Translate

sábado, 24 de agosto de 2013

Ateísmo Religioso

O Futuro Black Block na Grécia
A Trama da Matriarca da ROMA Negra


ATEÍSMO RELIGIOSO



" A Religião conhecida como Ateísmo tem como percursor revindicado: 
O Filosofo Sócrates (33), e o nome conhecido por Ateísmo vem de Atenas Cidade na Grécia ".

Alguns Ateus são praticantes do Ateísmo, gostam muito de ler, gostam de artes, musicas, teatro e são muito bons jogadores da filosofia e das palavras, alguns Ateus panfletam sua FE Ateia e editam Jornais e muitos são militantes políticos. 


Existe a Religião Ateísmo Religião esta da Cidade de Atenas na Grécia, isto é como o Judaísmo que é a Religião da Cidade de Judá, como a Religião da Cidade de São Paulo é o Paulismo, O Ateísmo na Grécia foi muito perseguido, principalmente quando ROMA dominava a região e pregava contra a consciência religiosa politeísta da Grécia repleta de mitologias, quando o Catolicismo se instala na Grécia, o assassinato de pessoas que não aderirão ao monoteísmo foi sangrento. 
Este é o Debate politico do Ateísmo 33 em tratar deste tema marginalizado, perseguido em que muitos fingem não existir tal religião dizendo que confundimos os termos Ateísmo com Atenismo, fingindo que todo Religião não tem uma filosofia matriz, pois ainda temem transformar o Ateísmo uma Religião Anti ROMA, Anti Catolicismo.
Atenas é o Berço da Filosofia e por tal motivo o Ateísmo em sua inteligencia para sobreviver as perseguições religiosas se fez de Filosofia.
Na atualidade os Ateus na Grécia promovem grupos Anarquistas onde são bem vindos e reconhecidos por Anarquistas não Ateus.
O Black Block Grego é uma resposta contra a violência aos Ateus na em seu Berço de existência Territorial, Cultural, Filosófico, Religioso e Politico.
Com todo o apoio aos companheiros Ateus, por parte desta Geografia Anarquista na luta contra o Autoritarismo dos Impérios que apagaram as raízes dos povos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário