Translate

quarta-feira, 12 de janeiro de 2011

Naves Navegantes de timoneiros do timão da conversão



Eles fumavam um baseado na pedra da Cantareira na horto florestal, enquanto estudavam a geografia urbana vista do alto da cidade.
E eles viram as caras velas portuguesas chegarem, o céu virar o mar e derrepentemente  perceberam que estavam em território dos Estados Unidos, pela vista do casaram ao lado, então a ficha caio e eles se tocaram.
Aviam caído na rede da Sociedade Alternativa, onde tudo era possível de acontecer, e viram os filmes, digo os espíritos que faziam parte do lugar.
Um camponês do MST discutia com um Gótico Romano e falava e este que ele não tinha educação. O homem vestido de preto agarrou o camponês e em frações de segundos estavam no Alto de um Edifício e assim mostrou a ele a cidade, e disse o Edward é um dos nossos, e o camponês se viu saindo do campo para sima de um Edifício na cidade.
Logo ali ao lado Errico ficou nervoso e se transformou em sua natureza terrível, descobri que era neto de Freddy Krueger e primo de Edward mãos de Tesouras, rasgou um corpo de uma Santa Camponesa e se viu saindo da cidade de São Paulo e parando no meio de algum lugar do interior, numa fazenda qualquer.
Perguntaram para ele; por quem você pede:
- Ele disse peço pelo Edward
Responderam então para ele:
- Edward é um dos nossos !
Foram atrás do pai de Enrrico e o torturaram, querendo também passar pelo corpo dele para chegar a cidade.
E tudo ficou tão claro como a imensidão.
A Geografia era uma liga de espíritos, e ali existirão Deuses e semi deuses.

" Hiii a Telemônica me chama ! "

Em Gothon City tem um vampiro na porta central ! (camisa de Vênus)
Eu vi Batham ser crustificado e o cristianismo entrar para as Historias dos Gibis.
Ou vai ser o Natal ou vai ser a Pascoa, ou vai ser os Play Boys ou vai ser os Gira mundos, ou vai ser INRI ou vão ri para não chorar, ou vai ficar todos chorando muito na eternidade ou vai ser a comedia Grega da felicidade da vida em sociedade, ou vai ser o Santo Cristo que pagou por nos ou vai ser a comedia Grega, ou vão parar no chora menino ou vão morrer dando risadas, ou vai ser cachoeirinha ou vai ser draudinismo, ou vai ser Salvador D'ali ou vai ser o teatro dos vampiros, ou vai ser do bem ou vai ser do mau.

" Você vem com pluck plack zum eu venho com o martelo de Thor, do filho do Deus Odin, do filho do ódio "

Nenhum comentário:

Postar um comentário